26.6.08

ESCOLA DE HERÓIS

Quem é que não se lembra do desenho escola de heróis? passava na globo no balão mágico em 1986, o desenho de nome original 'hero high' foi produzido em 1981, teve apenas 26 episódios e agora está sendo lançado em dvd lá nos e.u.a. , a caixa com a coleção completa talvez nunca dê as caras por aqui e isso é uma pena, só de olhar para as fotos sinto saudades do CAPITÃO CALMO e da GLÓRIA GLORIOSA voando juntos na prancha do capitão e de todos os outros alunos, menos do gordinho que fazia chover , nunca gostei dele :)

6 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhh
meu deus
eu não lembrava q esse desenho existia ate esse momento
e eu o adorava kkkkkk

BinhoSampa disse...

não lembro dele..onde será que eu estava....olha o alienado ai gente...heheheh

Abs:-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

binho
ainda dá tempo de voce entrar para o fã clube do capitão calmo e da glória gloriosa,vanos torcer para q os dvds venham ao brasil

Serginho Tavares disse...

eu nao lembro desse desenho.
e eu via tanto o balão mágico...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
o desenho teve 26 episodios apenas deve ter te passado despercebido facilmente

Anônimo disse...

Eu adorava ver esse desenho! Tomara que saia o dvd aqui no Brasil!