12.6.08

BEM VINDO AO BLOG OFICIAL DO "EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS"

Essa é a minha postagem de número 400 e não é nem um pouco comemorativa ,estou desde 2003 sem namorado ,sexo então é melhor nem mencionar senão vou ficar deprimido, se você perdeu sua tentativa anual de suicídio no natal ainda existe o dia dos namorados, se você está na mesma situação que eu ouça uns conselhos, não saia de casa hoje, o universo estará conspirando contra você, lá fora casais de namorados vão estar se pegando dentro de um carro, passarinhos estarão cantando nas árvores, haverá cães transando no meio da rua e idosos dando beijos de língua em um banco de praça, hoje é dia de se ficar em casa,assista um filme, mas fuja dos romances açucarados e aposte nos filmes sangrentos, sugestões? aqui vai
COLEÇÃO A HORA DO PESADELO >>>Os cinco primeiros filmes são os mais legais,divirta-se com as maneiras mais originais de se matar alguem proporcionadas por freddy krueger,entre as vitimas um johnny depp bem novinho,e cante junto com as meninas que pulam corda:
1 e 2 ele vem atras de você
3 e 4 tranque a porta
5 e 6 agarre o seu crucifixo
7 e 8 fique acordado
9 e 10 nunca mais durma de novo
UMA NOITE ALUCINANTE>>>Veja o pobre ASH cortando fora a própria mão que criou vida e quer matá-lo, ele também luta com o corpo decapitado da namorada enquanto a cabeça dela dá gargalhadas encima da mesa,clássico! diversão garantida e romance zero

UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES>>>Eu morria de medo desse filme quando criança,passava direto na tv e aos poucos consegui chegar ao final, hoje não me assusta tanto, até fico curtindo a nudez do ator principal, mas me lembro do filme , com um pouco de terror,cada vez que desço as escadas do metrô consolação na avenida paulista, o túnel é identico ao de londres no filme, me vem a mente a cena do bicho correndo atras de um cara que foge subindo as escadas,conforme desço as escadas posso ver o lobisomem lá embaixo vindo em minha direção
Bom é isso,voltaremos aos filmes sangrentos no feriado de natal, tenham todos um macabro dia dos namorados,se minha irmã vier me falar de seu futuro casamento hoje eu arranco a cabeça dela, depois arranco o coração e enfio o dito cujo dentro do buraco no pescoço,hahahahaha "clique em 'publicar postagem' Igor e apague as luzes do laboratório" ahahahaaha

14 comentários:

BinhoSampa disse...

hahahahah
essa conspiração é fatal para um solteiro....

Abs :-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mas é só hoje
amanhã o universo volta ao normal
espero

Unknown disse...

Alessandro, quer namorar comigo?

Leo disse...

hehehe! Muito bom Alessandro!
Infelizmente não terei como não sair de casa hoje! Mas vou considerar sériamente sua sugestão de filmes! Excelente! hehe
abs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok paula eu topo
mas já vou avisando
vou querer dormir com outros homens

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

leo
voce esta por sua propria conta e risco
eu avisei
há corações e cupidos espalhados por todas as cidades

Unknown disse...

Mas Alessandro, você mesmo disse que sexo já tem um tempão... kkk

Amanda disse...

eu tb estou sem namorado e tudo mais, irei ficar em ksa msm, pq se for lá pra fora minha depressão só vai aumentar hehjehehehe

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi amanda
benvinda ao blog
pena ter sido recepcionada por uma postagem tão deprê rsrs
vamos fundar um clube
"solteiros e conformados,mas nem tanto"

Anônimo disse...

Oi Alessandro.
Minha primeira vez comentando aqui, mas já acompanhei outros posts e acho seu blog super interessante. Une dois assuntos que me interessam. rsrsrs
Conheci através da Paula.


Agora pode ficar tranquilo.
O dia da independência amorosa acabou. rsrsrsrs

Eu já não tava aguentando mais a falação sobre esse dia.

Abraço

HMG

Anônimo disse...

tão bonito e solteiro? humpft

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi hmg
costumo ler seus comentarios no PF
voce tem razão
hoje me sinto melhor
mas minha caveirinha vai voltar no natal rsrsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo vejo seu comentario em vários blogs
bonito nome
é grego?
seguinte
meu problema é o fato de trabalhar de terça a domingo, as segundas vou ao cinema
nada de pegação pra mim
se existem gays na minha cidade eu não sei

Anônimo disse...

Adorei esta postagem... Li hoje mas ja vai valer pro Natal e pro dia dos Namorados de 2009... Bjs.