9.5.08

QUEM NUNCA QUIS GANHAR UM DESSES DE NATAL?

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Alessandro!

Anda displicente, nem tem respondido meus comentários mais...

Marcus Baby disse...

Um Gremilin nunca quis não! Quando eu era menino, queria morar no Sítio do Picapau Amarelo, heheheh... Quando adolescente, sonhava em ser o Pepeu Gomes e ganhar a vida tocando guitarra! Agora adulto quase entrando na idade do lobo, vou ver se consigo de presente de Natal, um dia num SPA para ver se mantenho essa minha carinha de rapaz novo, ehehehe!!

Abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

opss paula tô numa reforma em casa,mal ligo o computador, só correria,não tenho entrado no pica tambem

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

olha marcus, se o papai noel tivesse a capacidade de dar de presente de natal um dia em um spa ele não seria a coisa balofa que ele é, por favor não me diz que você gostava de se vestir de boneca emilia ou de cuca, minha imaginação é muito cruel para comigo rsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula sempre a madrinha nunca a noiva??? eu e o andre vamos ficar só na amizade sorry