31.5.08

É HOJE? O TAL DO BEIJO GAY NA NOVELA? QUEM LIGA?

Enquanto alguns estão esperando por um beijo entre dois homens no último capitulo de uma novela, que provavelmente será só uma bitoca, outros já sabem que o primeiro beijo gay aconteceu há 11 anos atras no fantástico, quando foi apresentado o novo video clip de rita lee 'obrigado não', e que beijo gostoso,então por que o fantastico pode e as novelas exibidas no mesmo horário não podem? tamanho circo se formou diante de uma coisa tão simples quanto um beijo que eu nem tenho interesse em ver, ainda mais um beijo entre dois caras que são bem feinhos, um deles esteriotipado se não me engano,se tivesse rolado em 'américa' com aqueles dois bonitões.....

4 comentários:

Unknown disse...

Eu não vejo televisão. Afinal, teve esse tal beijo ou não?

Beijo =P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sabe q eu não sei, tô vasculhando a web pra saber

Leo Carioca disse...

Eu não sabia desse clip!
Obrigado por informar a gente sobre isso.
E quanto ao beijo na novela, NÃO TEVE!
Esse mês vou fazer um post lá no meu blog sobre um dos atores que tiveram na novela e vou mencionar isso.
Abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo
dá uma passada no pica dos famosos e veja o video de uma novela argentina,fikei de keixo kaido