13.5.08

ESTRÉIAS PARA MARCAR NO CALENDÁRIO


As crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
30 de maio

Indiana Jones e o reino da caveira de cristal
22 de maio

Sex and the city - O filme
6 de junho

Kung Fu Panda
4 de julho

O Incrível Hulk
13 de junho

Wall.E
27 de junho

Hellboy 2
5 de setembro

Arquivo X 2 - Eu quero acreditar
25 de julho

Batman - O cavaleiro das trevas
18 de julho

Agente 86
20 de junho

Viagem ao centro da Terra
11 de julho

A múmia 3 - Tumba do imperador dragão
1º de agosto

Star wars - The clone wars
27 de agosto

2 comentários:

Leo disse...

Bacana seu blog cara! Dessas, as que eu mais espero são Sexy and the city, Indiana Jones e Batman. Mas tem que colocar Blindness aí também.
A Debbie Novotny é a mãe dos sonhos mesmo, e fiquei bolado com a história do Clark Gable.
Caminhando nas Nuvens é muuuito fofo e mais fofo que isso só o Richard Gere vestido de oficial!
abs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey leo, eu tb adoro sex and the city ,tenho todas as caixas de dvds, e vou dizer o q sobre blindness? filmar no centro de sampa pra dizer no filme q é uma cidade uruguaia,agora eu sei como aquele prefeito chileno se sentiu ao invadir as filmagens do novo 007 kkkk, agora richard gere melhor que A FORÇA DO DESTINO é GIGOLÔ AMERICANO,de um ano antes, onde ele aparece nu, brigado pela vista