16.4.08

7 DIAS


Depois de tanto procurar,finalmente encontrei o filme "ring,o chamado",não a versão sonsa norte americana de 2002,mas sim a versão original japonesa de 1998,e fica ainda melhor,ring 2 e ring zero compartilham a mesma caixa com o primeiro filme,uma produção simples mas superior em se tratando de terror a versão pop americana,a menina SADAKO nunca dá as caras no filme,só se vê um único olho em meio aos cabelos molhados,a cena em ela sai de dentro da tv gera calafrios,esses 3 filmes são os primeiros filmes japoneses em minha coleção,embora 97% dos meus dvds sejam norte americanos tambem tenho filmes de diversos países como canadá,méxico,reino unido,espanha,frança,alemanha,italia,israel,africa do sul,coréia do sul,tailandia,china e australia,seja benvindo japão,ainda esse ano eu compro AKIRA e continuo torcendo para que SETE SAMURAIS E UM DESTINO saia logo em dvd,já tô enjoado da versão americana "sete homens(cowboys) e um destino" e "vida de inseto" da disney/pixar -.-
"não rebobinou o filme,vai morrer em sete dias",mas como eu rebobino um dvd,cacilda?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Se 3% dos seus filmes sao de 13 países diferentes, imagina o tamanho da sua colecao... Pasmei! Gosto muito do seu blog. Abcs da Alemanha!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi raul,no momento tenho 869 filmes,não compro qualquer coisa,não sou uma locadora ambulante,ao ver o filme no cinema eu espero ele sair em dvd caso tenha gostado,minha coleção é só dos meus favoritos,ela inclue CORRA LOLA CORRA,meu filme alemão favorito,comprei até o cd com a trilha sonora e por falar nisso,vc podia me dizer oq significa "komm zu mir"?valeu a visita