25.4.08

O MELHOR E O PIOR DE BRUCE WILLIS


1-PULP FICTION-mesmo sendo um personagem que aparece pouco dá pra se apegar a ele por sua dedicação com a namorada e um nu frontal é sempre benvindo
2-A MORTE LHE CAI BEM-seu personagem é um cara tão diferente dos que bruce vinha até então representando que é uma curiosidade só vê-lo nesse filme entre streep e goldie
3-DURO DE MATAR 2-isso sim é filme de ação, anos luz a frente do primeiro filme ,e um verdadeiro desfile de homens bonitos, pena que todos são bandidos e bruce dá cabo deles no filme
4-MEU VIZINHO MAFIOSO-esse personagem que intimida as pessoas só com o olhar caiu tão bem em bruce que ele o repetiu em 'friends' e em 'duro de matar 4.0' ao defender a filha adolescente em ambas as produções
5-12 HOMENS E OUTRO SEGREDO-essa é a minha parte favorita do filme,bruce no papel de si mesmo confunde a namorada de george clooney (julia roberts) com a atriz julia roberts, foi demais de engraçado
NO FUNDO DO POÇO:
HUDSON HAWK,O FALCÃO ESTÁ A SOLTA-quero colocar esse filme em uma caixa de madeira e mandá-lo para o mesmo armazem que aparece no final de 'caçadores da arca perdida', ou projetar um quarto do pânico pra que esse filme nunca mais me encontre

6 comentários:

Unknown disse...

Lendro esse post me surgiu uma idéia, na verdade duas. Pense aí quem sabe você aproveite.

- Uma relação de filmes que só tem graça ver uma única vez, por exemplo, Sexto Sentido, depois que sabe o final não tem mais graça vê-lo novamente;

- Filmes que só funcionam no cinema, por exemplo, trilogia Senhor dos Anéis, tenho o DVD, mas não é a mesma coisa, o filme perde a grandiosidade e a graça.

Beijo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu fiz uma lista de filmes que só tem graça ver uma única vez em 27/12/07,tá lá no arquivo do blog, uma lista de filmes só de tela grande pra mim seria interminavel,mas até o fim do ano tô comprando um projetor pra uma tela de 100 polegadas,a proposito ,ainda to kebrando a cabeça com o love story rsrsr

Unknown disse...

Vá beber na fonte então, que tal Romeu e Julieta???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

chega de tragedia ,voce nao conhece nenhum romance com final feliz?

Unknown disse...

Não gosto de romance água com açúcar. =P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

concordo,romance é coisa de menina