11.3.08

"QUE ROUBALHEIRA,O MISS UNIVERSO SÓ TEM CAN DI DATAS DO PLANETA TERRA"

passei meus olhos por cada um dos candidatos a mister brasil que estavam no enquete do uol,quando vi o representante do rio de janeiro eu disse "é esse",mas continuei vendo até chegar em santa catarina,minha nossa ,que homem é esse?tenho que votar nele,quando me deparei com os resultados,vi que a maioria das pessoas haviam votado nele e o carinha do rio de janeiro estava em segundo,não acreditei quando vi o vencedor,fala sério,com aquela tipica cara que cai no radar gay de qualquer um,muitos gays devem ter amigos com uma cara parecida,e vários outros estavam no concurso,lembro que cheguei a me perguntar 'só os gays se candidatam?'( será que o vencedor dormiu com os juízes ?) de qualquer modo, santa catarina se tornou um estado bem mais atraente pra mim :psanta catarina 100% lambível
rio de janeiro o genro que minha mãe quer
o vencedor espirito santo "uno passito para tras ,maria"

Nenhum comentário: