22.3.08

FAÇA SUA TRILHA SONORA

acabei de ver bruce willis dizendo a cate blanchett em 'vida bandida' que a música total eclipse of the heart da bonnie tyler é a música oficial das mulheres deprimidas,achei isso interessante,já montei há um tempo uma lista de músicas 'oficiais' pra determinados momentos da minha vida,algumas são temas de filmes,outras é melhor evitar em caso de depressão pós namoro!

pra ouvir a dois:
damien rice -the blowers daughter tema do filme closer
u2- with or without

pra terminar um namoro:
paralamas do sucesso- meu erro(não quero acreditar que vai ser diferente e que tudo mudou)
pato fu -canção pra você viver mais(não é por mal mas vou te fazer chorar)

pra ouvir durante o love na cama:
chris isaak-wicked game
loreena mckennit -the mummer's dance

abandonado pelo namorado:
celine dion-all by my self
kenny g- dying young

caminhando à depressão pós namoro:
roxette -spending my time
nazareth -love hurts

música pra evitar na depressão pós namoro(pode levar a pessoa ao suicidio)
katia- lembranças( eu ja nem me lembro quanto tempo faz,mas eu não me esqueço que te amei demais...)

se recuperando da depressão pós namoro:
kiko zambianchi- hey jude(pra que chorar por alguem que não te ama)
gloria gaynor- i will survive(classica)

fazendo faxina ou se arrumando pra sair(bicha sozinha em casa (bsc):
abba-dancing queen
soft cell -tainted love
laura branigan -gloria

pra malhar em casa ou só dançar(bsc):
michael sembello- maniac

se achando o tal com a roupa nova(bsc):
right said fred- i'm too sexy

declaração de amor:
mamonas assassinas- pelados em santos(é honesta,não se enche de palavras bonitas só pra parecer romantica ,é sincera)

Um comentário:

Anônimo disse...

no momento estou namorando e feliz mas so d ouvir essa musica da katia fico pra baixo é suicida mesmo concordo